O partido Rede Sustentabilidade realizou, nesta quinta feira dia 02/08/2018 em João Pessoa, a Convenção Eleitoral Estadual e definiu os candidatos que representarão a sigla no pleito proporcional que se aproxima.
Como destaque de Patos e região, a Rede homologou a candidatura do Professor Jacob a Deputado Federal. O Prof Jacob que foi candidato a prefeito de Patos nas últimas eleições e teve uma votação surpreendente, teve seu nome lembrado pela sigla e prometeu realizar uma campanha limpa e defendendo a boa política.
Ao ser questionado, o Prof Jacob ponderou: " é uma honra ser lembrado pela Rede Sustentabilidade, e uma honra maior ainda representar Patos e o sertão paraibano. A nossa campanha será baseada numa política nova e íntegra, realizaremos a boa política e seremos a opção do patoense da verdadeira mudança, da fuga de grupos políticos familiares. Patos merece mais!! Estou a disposição para mudar efetivamente.
Patosonline com assessoria
Mín. 20° Máx. 35°