As primeiras nomeações do governo Bonifácio Rocha (PPS) saíram no Diário Oficial do município desta quinta-feira (16). Rocha confirmou a permanência de alguns nomes do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB).
Manoel Noia que ocupava a Secretaria de Administração do município, e saiu após a exoneração do chefe de Gabinete Múcio Sátyro Filho, preso preventivamente na Operação Cidade Luz, permanece na chefia de Gabinete do prefeito.
Outros nomes da administração Dinaldo vão permanecer e foram anunciados já nesta quinta-feira (16), como é o exemplo de Wendel Palmeira, que já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretário adjunto de Saúde do Município de Patos, e atualmente é diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Wendel foi nomeado pelo prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) secretário da Saúde.
Na Educação, quem vai assumir é a professora Socorro Chaves. Já o secretário de Infraestrutura, Junior Brandão, recém-empossado no cargo, foi exonerado nesta quinta-feira.
No Desenvolvimento Econômico e Habitação, foi confirmado Lamark Leitão, que ora ocupava a mesma secretaria como adjunto de Jardelson Medeiros, outro afastado das atividades públicas pelo Tribunal de Justiça na Operação Cidade Luz.
Outro que ficará no governo remanescente da Gestão Dinaldo é o coordenador de Comunicação Misael Nóbrega. Ele já ocupou cargos na mesma área nas gestões Nabor, Francisca e Lenildo.
Augusto Camboim, foi exonerado do cargo de secretário adjunto Infraestrutura e agora será o titular da pasta na gestão do prefeito Bonifácio Rocha.
Isis Carla saiu da presidência da Fundap e será secretária executiva. Deleon que já era da Fundap será o presidente.
O médico Pedro Augusto Dias Timóteo será coordenador da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda.
Fonte - Vicente Conserva – Portal 40 Graus
ELEIÇÕES 2026 Datafolha mostra Lula com 45% e Flávio Bolsonaro com 42% dos votos válidos no 1º turno; em eventual 2º turno, Lula tem 47% contra 46% de Flávio
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula tem 46% contra 45% de Flávio no 1º turno; em eventual 2º turno, Flávio aparece com 44% contra 42% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Quaest aponta João Azevêdo com 26%, Veneziano 18%, Nabor 14% e Queiroga 9% na disputa pelo Senado na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Nabor, Francisca Motta, Olívia Motta e Cicinho Lima votam em Patos neste domingo (04); confira locais e horários
ELEIÇÕES 2026 Última pesquisa Quaest para 1º turno aponta Lucas Ribeiro com 52%, Efraim 19% e Cícero 13% na disputa pelo Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Candidatos têm até as 22h deste sábado (3) para encerrar atos de campanha nas ruas Mín. 23° Máx. 36°