A semana começou com um prefeito, e terminou com outro para a mais importante cidade do Sertão da Paraíba. Na terça-feira, dia 14 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, resolveu afastar do cargo, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB).
Dianldinho foi afastado do cargo e outras 12 pessoas foram denunciadas após a operação "Cidade Luz", deflagrada no dia 2 de agosto e comandada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na cidade do Sertão paraibano.
No programa radiofônico Radar, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM, os jornalistas Marcos Oliveira e Adilton Dias, fazem um balanço do afastamento, da posse de Bonifácio, e suas prováveis consequências.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
POSSE Condado terá novo vereador após posse de suplente nesta sexta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Catingueira intensifica obras de pavimentação em ruas da cidade
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10) Mín. 22° Máx. 32°