Essa semana os ânimos se acirraram na Câmara Municipal de Patos, quando o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) foi convocado para debater a problemática do Matadouro Público de Patos. A reunião aconteceu na noite da quarta-feira, 17 de outubro, e terminou com a retirada do prefeito do recinto, após o mesmo sofrer um ataque ferrenho verbal, por parte do vereador Gordo da Sucata.
Posteriormente o presidente da Casa, vereador Sales Júnior (PRB), divulgou um Nota, lamentando o fato, e afirmando que a Presidência não compactuava com a atitude isolada do vereador Gordo. Daí em diante muitos comentários surgiram. O líder do prefeito, vereador Jefferson Melquíades (MDB), chegou a falar em armação de golpe para afastar o prefeito.
Essa possibilidade foi rebatida pelos vereadores. Eles afirmam que não existe nada disso, e apenas o prefeito foi convocado para debater problemas existentes na cidade, fato extremamente normal a ser discutido entre Poderes.
Na sua coluna semanal eletrônica dessa semana, o jornalista Adilton Dias explica, como será o trâmite para se afastar um prefeito aqui em Patos.
Veja o vídeo:
Patosonline.co
Mín. 22° Máx. 33°