Com o advento das redes sociais e seu poder sobre milhares de brasileiros, alguns candidatos usam de um velho artifício para tentar arregimentar eleitores; o MEDO. Sem pudor, e nem um pouco preocupados, se o que estão espalhando é de fato a verdade ou não, eles partem para o vale tudo. Taxam uns aos outros de fascistas, comunistas, besta fera, enviado do mau, torturador, destruidor de família, enfim, não faltam adjetivos para denegrir o outro.
Como se tudo isso não bastasse, lançam mão também de uma velha tática usada, desde que o mundo é mundo (como dizia minha avó); o MEDO. Dizem que se tal candidato ganhar, vai fechar escolas, acabar com benefícios sociais, fechar o Congresso e a Suprema Corte, proibir as torcidas do Corinthians e do Flamengo de assistirem jogos dos seus clubes, mexer na nossa Constituição, além de soltar bandidos das cadeias e colocar armas nas mãos de nossas crianças. Gente, pelo amor de Deus, isso chama-se TERROR, e tem como objetivo, controlar você.
Muitas pessoas, de forma desesperada, estão divulgando nas redes sociais informações a respeito dos candidatos. São brasileiros e brasileiras (como dizia um ex-presidente da república), que inocentes ou não, estão sendo usados por forças maiores para pregar o medo, e levar o eleitor a votar em determinado candidato, assim como crianças assustadas com medo do bicho papão.
É o medo, mais uma vez sendo usado para controlar as mentes das pessoas.
Veja o vídeo do jornalista Marcos Oliveira.
VEJA TAMBÉM:
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 33°