Sexta, 16 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Política Politica

Prefeito realiza festa da vitória em Tenório

26/10/2018 às 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:

O prefeito do município de Tenório Evilásio Souto (PSB), realiza hoje sexta-feira dia 26, as 19:hs no Terreiro do forró em Praça Pública a festa da vitória, com as BANDAS BICHO BOM e TITICO DO FORRÓ. O evento, irá reunir amigos e correligionários, que apoiaram os seus candidatos no primeiro turno das eleições no último dia 07 de outubro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o prefeito Evilásio Souto, que também é presidente da legenda, os deputados Hugo Mota e Antonio Mineral, confirmaram presença no evento.

A vice-prefeita Maria Aparecida (PDT), mais conhecida por Cida de Denilton, o seu esposo o ex-prefeito Denilton Guedes, o empresário Erenilson Batista, os vereadores Levi Cordeiro, Manoel Vasconcelos (o índio), Manoel Balduíno, Josué de Araújo (Josa de Salete), José dos Santos (Jusa), Josevânio Medeiros (o Bóba), já confirmaram presença a festa.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Até o fechamento desta matéria, o Chefe de Gabinete do prefeito Martinho Celestino, estava confirmando, se a Senadora eleita Daniela Ribeiro (PP) virá para agradecer o apoio recebido, na cidade de Tenório, tendo em vista os vários compromissos na sua agenda.

Demonstrando total prestígio, o socialista tenorense, conseguiu reunir uma multidão, levando a uma satisfação na sua forma de desenvolver políticas públicas para o benefício da população.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Durante todas as ações na campanha eleitoral no primeiro turno, o prefeito Evilásio Souto, deixava claro que sua chapa era a seguinte: Para Presidente, Fernando Haddad do PT, Governador, João Azevedo (PSB), Senadores Luiz Couto (PT) e Daniela Ribeiro (PP), Deputado Federal Hugo Mota (PRB) e Deputado Estadual Antonio Mineral (PSB).

Para o prefeito Evilásio Souto, a maioria do povo de Tenório, soube compreender no trabalho, que o governador Ricardo Coutinho (PSB), trouxe para o município, as emendas que os deputados Hugo Mota (PRB) e Antônio Mineral (PSB), que mesmo não logrando êxito na sua reeleição, contribuiu  para o desenvolvimento do município.  Com isso, os candidatos apoiados pelo prefeito, tiveram uma votação superior aos seus adversários políticos na cidade

“Não poderia esquecer, o empenho do deputado federal Luiz Couto (PT), que teve também seu reconhecimento por parte da população onde destinou para o município a compra de um veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar da cidade”, comentou o prefeito.

E de acordo com Evilásio, essa retribuição, foi se multiplicando por seus amigos e os que já estavam abraçando a ideia chamada, os ’Evilazistas’.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras