Em uma entrevista bastante participativa, inclusive mantendo um diálogo com o ouvinte, o médico Eliseu José de Melo Neto, não só falou sobre saúde, mas também de outros assuntos, incluindo política local e nacional. O encontro foi com o jornalista Marcos Oliveira no último sábado, 24 de novembro, dentro do programa Revista dos Municípios, levado ao ar através das Rádios Espinharas AM e FM.
Como foi gestor do Hospital Regional de Patos fazendo um excelente trabalho, cogitou-se por algum tempo, a possibilidade de o médico entrar na política partidária local, e disputar a Prefeitura de Patos. Por enquanto essa possibilidade está afastada. Foi o que garantiu Dr. Eliseu a Marcos Oliveira.
“A política partidária causa embates, gera dessabores, traz ódios e paixões, e envolve muita gente que querem se aproveitar”, disse o médico justificando a sua neutralidade nesse assunto aqui em Patos.
Sobre a política nacional Dr. Eliseu disse que até ficou preocupado com a eleição de Jair Bolsonaro, pois temia que a sociedade pudesse perder alguns direitos, porém tem aprovado as escolhas feitas pelo presidente eleito para ocupar os principais ministérios, e agora está mais otimista com o futuro governo.
Escute essa parte da entrevista onde o profissional aborda esses temas:
Patosonline.com
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis Mín. 22° Máx. 32°