CLEVER
Sábado, 03 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Política Politica

Dr. Eliseu afasta possibilidade de ser candidato a prefeito de Patos: “Em me preparei para cuidar de gente”. Escute

26/11/2018 às 01h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Em uma entrevista bastante participativa, inclusive mantendo um diálogo com o ouvinte, o médico Eliseu José de Melo Neto, não só falou sobre saúde, mas também de outros assuntos, incluindo política local e nacional. O encontro foi com o jornalista Marcos Oliveira no último sábado, 24 de novembro, dentro do programa Revista dos Municípios, levado ao ar através das Rádios Espinharas AM e FM.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Como foi gestor do Hospital Regional de Patos fazendo um excelente trabalho, cogitou-se por algum tempo, a possibilidade de o médico entrar na política partidária local, e disputar a Prefeitura de Patos. Por enquanto essa possibilidade está afastada. Foi o que garantiu Dr. Eliseu a Marcos Oliveira.

“A política partidária causa embates, gera dessabores, traz ódios e paixões, e envolve muita gente que querem se aproveitar”, disse o médico justificando a sua neutralidade nesse assunto aqui em Patos.

Sobre a política nacional Dr. Eliseu disse que até ficou preocupado com a eleição de Jair Bolsonaro, pois temia que a sociedade pudesse perder alguns direitos, porém tem aprovado as escolhas feitas pelo presidente eleito para ocupar os principais ministérios, e agora está mais otimista com o futuro governo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Escute essa parte da entrevista onde o profissional aborda esses temas:

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Dom 36°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras