Foram escolhidos os membros da Comissão Processante da Câmara Municipal de Patos que analisará o pedido de investigação do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB), e do prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS).
A reunião para escolha aconteceu na manhã esta sexta-feira, 30 de novembro, e os membros escolhidos foram os seguintes: Kleber Ramon da Silva - Ramon Pantera, PTN (Presidente); Lúcia de Fátima de França de Medeiros – Lucinha Peixoto, PC do B (Relatora); e Valtide Paulino dos Santos – Tide Eduardo. MDB (membro).
O que chama atenção, e que todos os membros da referida comissão votaram pelo recebimento do Pedido de Investigação, e na lógica se posicionaram contra Bonifácio Rocha.
Em vários programas de rádio aqui em Patos durante o dia de hoje (30), jornalistas levantavam esse questionamento: “Será que com esse perfil a comissão analisará de forma isenta o pedido?”. Esperamos que sim.
Fonte - Patosonline.com
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis Mín. 22° Máx. 32°