A vereadora Nadirgerlane Rodrigues (MDB), comentou ao participar de um programa de rádio, nesta segunda-feira, dia 03, que vai pedir o arquivamento do processo contra o prefeito Bonifácio Rocha, por entender que não há provas suficientes para abrir investigação contra ele.
Esta semana, o vereador Dito, já havia se pronunciado à imprensa também nesse sentido. Inclusive, o vereador Dito, que votou pelo recebimento da denuncia, encaminhou uma carta aberta à população patoense.
Já a vereadora Nadirgerlane, absteve-se da votação que aconteceu na última quinta-feira, dia 29, e terminou com o placar de 8 a 7 pelo recebimento da denúncia de improbidade, feita pelo advogado Claudinor Lúcio de Sousa.
Escute a justificativa da vereadora:
Patosonline.com
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis Mín. 22° Máx. 32°