O vereador Kleber Ramon, Presidente da Comissão Processante na Câmara de Vereadores da cidade Patos, disse que o Prefeito afastado Dinaldo de Medeiros Filho, se recusou a assinar intimação da Comissão a fim de apresentar defesa na Casa o qual é investigado baseado em cinco denúncias feitas pelo advogado Claudinor Lúcio.
Na manhã desta sexta-feira (7), o advogado de Dinaldo se manifestou sobre o caso, em entrevista na Rádio Espinharas, Kaio Alves Coelho confirma o relato do parlamentar Kleber.
“Realmente aconteceu como ele está dizendo. Ele procurou Dinaldinho que o informou que não iria assinar qualquer tipo de sem que antes tivesse uma prévia autorização do jurídico dele”.
Em contrapartida, o advogado de Dinaldinho pediu um prazo para lê o documento, analisar, e posteriormente liberar a assinatura do ex gestor, mas “ tendo em vista que a notificação era uma folha, e junto à essa folha vinha anexo um CD com provavelmente outros documentos dentro o qual não tive acesso. O vereador Ramom Pantera disse que não poderia deixar comigo”. Relatou
Com a negação por parte de Ramom, o advogado Kaio também negou a requerida assinatura, alegando “Não deixar o prefeito afastado assinar algo que eu não tenho conhecimento”.
Escute:
PatosOnline.com / Carlos Dhaniel
Áudio - Rádio Espinharas
Mín. 20° Máx. 35°