A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), ao que parece, não vai baixar o tom das críticas ao governo municipal, bem como a sua vigilância. Durante a sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 05, que abriu os trabalhos legislativos deste ano, a parlamentar manifestou sua insatisfação com a gestão do prefeito interino, Bonifácio Rocha, que estava presente na sessão.
Ela pontuou que há dois anos a população patoense sofre, uma vez que faltam, segundo ela, assistência médica, social, estrutura nos bairros, falta de iluminação pública, além de animais abandonados nas ruas.
"Então a gente espera que esse prefeito interino se encontre, que ele realize os trabalhos que a população merece, que ele mostre o que ele veio para fazer porque não tem, até agora, o que apontar sobre o que ele tenha feito", apontou a vereadora.
Lucinha afirmou que ainda não tem o que aplaudir, apesar das referências de homem honesto. "Honestidade é uma obrigação de todos nós, então a gente espera trabalho e que a população saia desse sofrimento que vem passando", disse.
De acordo com a vereadora, no Residencial Itatiunga, as famílias sofrem sem Unidade Básica de Saúde. Ela finalizou afirmando que aguara que a população volte a sorrir e que sua palavra final é de 'esperança'.
Fonte - Portal 40 Graus
Mín. 20° Máx. 35°