A vereadora Lucinha Peixoto protocolou Requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a Realização de Audiência Pública no dia 01 de Abril de 2019 para discutirmos e debatermos a temática do Autismo em Patos.
De acordo a vereadora Lucinha: “Da audiência realizada em 2018 surgiu uma série de eventos e encaminhamentos que trouxeram melhorias no atendimento de saúde dos Autistas na rede pública municipal e contribuiu para fundação da ASPAA, Associação que luta pela defesa dos direitos dos Autistas.”
Em 2019, a Audiência Pública estará inserida dentro das atividades da Semana Municipal de Conscientização do Autismo que será realizada na primeira semana de abril em Patos. A defesa dos direitos das pessoas com autismo é uma das bandeiras do mandato parlamentar da vereadora Lucinha Peixoto.
Assessoria
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis Mín. 22° Máx. 32°