O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) parabenizou a Rádio Espinharas de Patos, pelo processo de migração da AM (1400khz) para a FM, sendo que a partir deste domingo, dia 17, começará a operar na Frequência Modulada 97,9 MHZ.
Neste sábado, 16, ocorreu o último programa na AM com a participação de profissionais da emissora e ouvintes fazendo referências à empresa. Na oportunidade, Nabor falou aos ouvintes e profissionais.
“Eu quero dizer que Rádio Espinharas de Patos deixa um legado, uma história na comunicação patoense, sertaneja, paraibana e como um todo em nível de nordeste. Uma das primeiras emissoras do nosso estado, a primeira de Patos, tem muito serviço prestado na divulgação da cultura, do esporte, da política, mas, acima de tudo no trabalho de evangelização. Que Deus abençoe nessa nova meta, novo trabalho da Rádio Espinharas que vem surgindo, mas que deixa um pouco de tristeza na gente por sabermos que a história da Espinharas AM está se encerrando hoje”, destacou o deputado.
A Rádio tem como mantenedora a Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, que há 68 anos leva informação e entretenimento aos ouvintes de Patos e região.
Neste domingo, a Rádio Espinharas FM 97,9HZ irá transmitir a Santa Missa de Ação de Graças presidida pelo bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, às 09h, na Catedral de Nossa Senhora da Guia.
Assessoria
Mín. 20° Máx. 35°