O Partido dos Trabalhadores (PT) em Patos se reuniu na noite dessa quinta-feira (19) e decidiu que fará oposição ao governo eleito, cobrando as promessas feitas ao povo durante a campanha, mas também apresentando sugestões para os problemas de Patos.
Na opinião de Lenildo Morais, que foi candidato a prefeito pelo PT, quem perde as eleições tem que ser oposição, reafirmando o compromisso de sua legenda de cobrar de forma clara e objetiva todos os compromissos assumidos pelo prefeito eleito.
"O papel do PT será de protagonismo na oposição, de cobrar aquilo que foi prometido, mas também queremos propor soluções para os graves problemas que a sociedade de Patos enfrenta na área do saneamento, do emprego e renda, Saúde, Meio Ambiente, entre outras".
Ele agradeceu o empenho de todos os candidatos a vereador do partido que fez com que Zé Gonçalves fosse eleito. Lenildo reafirmou o compromisso de manter o partido forte e coeso nos próximos anos.
O vereador eleito Zé Gonçalves ratificou o compromisso de lutar em defesa dos servidores e da população, principalmente aqueles mais oprimidos. Ele disse que discussões que são do interesse da sociedade e dos mais pobres terão sempre o apoio dele.
Zé Gonçalves agradeceu aos seus eleitores, amigos e os servidores que ao longo de 38 anos de trabalho reconheceram seu papel de protagonista das lutas dos movimentos sociais.
O Partido dos Trabalhadores decidiu também que realizará um planejamento para definir quais os caminhos a serem trilhados rumo às eleições de 2022, como também qual será a estratégia para fortalecimento do partido nos próximos quatro anos.
Assessoria
Galeria estourada Morador denuncia galeria estourada há mais de um mês e cobra solução da Prefeitura de Patos
Despedida João Azevêdo se despede do Governo da Paraíba e diz que deixa estado “inquestionavelmente melhor”
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º) Mín. 22° Máx. 33°