Um incêndio de grande proporção foi registrado na manhã deste domingo, 06, na BR-361, estrada que liga Patos a Santa Terezinha.
O fogo consumiu uma grande parte da vegetação seca e quase atingiu algumas comunidades. Na verdade o local é um condomínio de chácaras identificado como “Quintas da Cauaçú” e algumas pessoas de Patos possuem loteamento por lá.
O Corpo de Bombeiros foi indagado se seria possível considerar o incêndio criminoso, mas eles descartaram a hipótese, visto que nessa época do ano é comum esse tipo de queimada acontecer nos períodos de longas estiagens.
Ninguém saiu ferido, mas a equipe teve que agir muito rápido para que o fogo não se alastrasse e atingisse outras localidades.
Veja o vídeo:
Portal Patos
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 35°