Sexta, 03 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Política Politica

STF nega pedido de Coriolano e mantém tornozeleira eletrônica

28/11/2020 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB
Compartilhe:
STF nega pedido de Coriolano e mantém tornozeleira eletrônica

Por unanimidade, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedido de Coriolano Coutinho, réu na Operação Calvário, para retirada da tornozeleira eletrônica. Os ministro seguiram voto do relator do pedido de habeas corpus do irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, ministro Gilmar Mendes.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Mendes considerou que as medidas impostas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba se mostram adequadas e proporcionais à natureza e à gravidade dos delitos imputados a Coriolano.

“Ademais, é importante registrar que as medidas cautelares pessoais foram fixadas pelo STJ e pelo Tribunal de Justiça em substituição à prisão preventiva requerida pelo órgão de acusação”, explicou em seu voto Gilmar Mendes.

MaisPB

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras