Segunda, 05 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Jornalista Jordan Bezerra testa positivo para Covid-19, mas passa bem

30/11/2020 às 21h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe:
Jornalista Jordan Bezerra testa positivo para Covid-19, mas passa bem

O jornalista Jordan Bezerra fez o teste nesta segunda-feira (30) e deu positivo para Covid-19. De acordo as informações do jornalista, ele sentiu os primeiros sintomas da doença no domingo à noite (22), sem sentir cheiro, e nos dias seguintes teve febre e dor de cabeça.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O comunicador foi medicado pelo médico Dr. Pedro Augusto, que orientou o jornalista ficar em isolamento em casa.  “Graças a Deus, estou bem, me recuperando em casa, agradeço a Deus, a minha família e também ao médico Dr. Pedro Augusto estou superando essa situação. Agradeço também as orações de todos os meus parentes e amigos”, afirmou Jordan.

Blog do Jordan Bezerra

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras