
A polêmica em torno do Projeto de Lei 180/2020, de autoria de Mesa Diretora da Câmara, que trata sobre a revisão geral e anual dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, e do primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Patos continua.
O salário do gestor municipal pode ter um acréscimo de aproximadamente R$ 10.000.00 (dez mil reais), já agora no próximo mandato, com a aprovação do referido projeto.
Phillip Palmeira afirmou que o projeto fere a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município de Patos, que prevê a necessidade de aprovação do projeto até o final do primeiro semestre da atual legislatura.
Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, dois vereadores eleitos se posicionaram contra a aprovação do referido projeto. São eles: Josmar Oliveira (Patriota) e José Gonçalves (PT).
Eles fizeram contato com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas na tarde de hoje (03) e externaram seus posicionamentos.
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE decide remover fake news que associam Nossa Senhora a Flávio Bolsonaro
LULINHA Itamaraty mobilizou embaixada para ajudar Lulinha na mudança para Madri
CONTAS Pleno do Tribunal de Contas julga pela regularidade das contas de cinco prefeituras, Funad e PB Saúde
OPERAÇÃO LASTRO Operação da PF em Sousa teve como alvo Fábio Tyrone, ex-prefeito e candidato a deputado federal; político publica vídeo e se posiciona
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro Mín. 24° Máx. 37°