Segunda, 26 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Coritiba demite o técnico Rodrigo Santana

13/12/2020 às 20h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: Esporte Interativo
Compartilhe:
Rodrigo Santana durou apenas 45 dias como técnico do Coxa | Gabriel Machado/AGIF
Rodrigo Santana durou apenas 45 dias como técnico do Coxa | Gabriel Machado/AGIF

O Coritiba confirmou, na noite deste domingo (13), a demissão de Rodrigo Santana. O treinador não suportou à derrota por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou destituído do cargo. Pachequinho comandará o time, por ora.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Santana deixa o Coxa com um retrospecto de apenas 11% no comando do time paranaense, com dois empates, quatro derrotas e nenhuma vitória sequer em seis partidas. Foram apenas 45 dias come treinador no Alto da Glória.

O técnico de 38 anos ainda chegou a não poder participar de um dos confrontos do Coritiba no Brasileirão, diante do Bahia, por ter contraído Covid-19. Rodrigo Santana deixa o time alviverde com 21 pontos, na antepenúltima colocação do Brasileirão, a sete pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Coxa será no sábado (16), em confronto direto diante do Botafogo, no Couto Pereira, às 21h (de Brasília).

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Veja a nota oficial do Coritiba abaixo:

O Coritiba Foot Ball Club encerra o vínculo com o técnico Rodrigo Santana. A decisão foi tomada após a partida contra o Sport, realizada na noite deste domingo (13), em Recife.

Rodrigo Santana chegou ao Coritiba em novembro e fez sua estreia contra o Internacional. No total, o profissional comandou do banco de reservas o Coxa em cinco oportunidades, acumulando três derrotas e dois empates. O Coritiba deseja sucesso na continuidade do profissional e de membros do seu staff, que também deixam o clube. 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O auxiliar técnico Pachequinho comanda a equipe coxa-branca no início dos trabalhos da semana, juntamente com o restante da comissão técnica permanente do Verdão.


Esporte Interativo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Qui 35°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras