CLEVER
Quinta, 01 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Política Politica

Governador da Paraíba afirma que aumento acentuado de casos da Covid-19 está no sertão do estado. Ouça

15/12/2020 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Governador da Paraíba afirma que aumento acentuado de casos da Covid-19 está no sertão do estado. Ouça

No Programa “Fala, Governador”, desta segunda-feira (14), João Azevedo Lins (Governador da Paraíba), disse que a pandemia do coronavírus ainda vem preocupando e gerando perdas de muitas vidas em todo o estado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Falou que os casos novos estão aumentando de forma assustadora, colocando em perigo mais e mais vidas. Azevedo pediu que as pessoas busquem se confraternizar neste final de ano de forma cuidadosa e sem promover aglomerações.

Também ressaltou que devido a este período de final de ano, existe uma grande probabilidade de que os casos tenham um pico significativo no mês de janeiro.

Ainda nesse tema, o governador informou que está abrindo novos leitos para tratar de pacientes com a Covid-19 e enfrentar essa nova onda de casos em todo o estado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Para isso, ele mencionou que abriu novos leitos nas unidades de saúde que são referência no estado, bem como no sertão, em Piancó, Cajazeiras, e ainda abriu mais 36 leitos de UTI, e mais 25 leitos de enfermaria, totalizando 61 leitos.

Além disso, ele garantiu que abrirá mais de 100 novos leitos entre Campina Grande e Patos, tendo em vista que é no sertão que está o maior número de casos da Codid-19 nesse momento atual.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
Fala do Governador

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras