
O prefeito eleito de Santa Terezinha (PB), Arimateia Camboim (Republicanos), surpreendeu de forma positiva a população daquele município, ao informar que não mais realizará a festa de sua posse, que inclusive já havia sido divulgada.
Arimateia disse que o momento de novos casos da Covid-19 é o principal motivo para que não mais aconteça a festa, uma vez que seria um perigo iminente para os participantes.
Ele ainda aproveitou o ensejo para informar ao povo de Santa Terezinha e seus correligionários, que o dinheiro reservado para a realização da festa, será todo revertido na compra de mais ou menos 300 cestas básicas para distribuir com a população mais carente do município que o elegeu.
A festa aconteceria no dia 1º de janeiro, data da posse de Arimateia e dos vereadores eleitos no último pleito do dia 15 de novembro de 2020.
Ouça a justificativa do prefeito eleito:
Por Patosonline.com
Campanha solidária Família realiza vaquinha solidária para ajudar agricultor de Santa Terezinha em cirurgia
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Sessão ordinária Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações em saúde, cidadania e infraestrutura durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Novembro Azul Santa Terezinha realiza ação do Novembro Azul com coleta de exame PSA gratuito para homens
Outubro Rosa Santa Terezinha promove ação do Outubro Rosa com serviços gratuitos para mulheres
Palestra Outubro Rosa: palestra com o médico Thiago Pereira reforça cuidados com a saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama em Santa Terezinha-PB
Atuação parlamentar Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações e projetos em benefício da população durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 36°