Quinta, 15 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Dupla carioca ficará sem estádio para jogar pelo Brasileirão

23/12/2020 às 11h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Futebol Interior
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Flamengo e Fluminense podem ser prejudicados com a escolha da Conmebol de sediar a final da Copa Libertadores, em jogo único, no Maracanã e, com isso, podem perder até quatro rodadas atuando no lugar onde costumam mandar os seus respectivos jogos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

DIREITOS DA CONMEBOL

Apesar da final do principal torneio continental acontecer apenas no dia 30 de janeiro de 2021, a entidade organizadora do evento tem data prevista para a administração do estádio a partir do dia 11 de janeiro. O tempo exigido pela Conmebol diz respeito aos cuidados ao gramado e à manutenção do estádio para que a final ocorra com as melhores condições possíveis.

SEM CASA!

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Com o Maracanã nas mãos da Conmebol, a dupla Fla-Flu terá que procurar outro estádio para jogar em quatro rodadas: Flamengo x Palmeiras, pela 31° rodada (20/01), Fluminense x Sport, pela 30° rodada (17/01), Fluminense x Botafogo, pela 32° rodada (24/01) e Fluminense x Goiás, pela 33° rodada (31/01).

CBF CIENTE

O adiantamento dos cuidados do Maracanã para sediar a final da Copa Libertadores por parte da Conmebol é de ciência da CBF. Caso a data estipulada seja confirmada, Fla e Flu devem buscar outro estádio para atuar em casa durante esse período.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Futebol Interior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 37°C 22°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 22°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras