
Um prefeito do Sertão paraibano é o primeiro furão da fila de vacinação contra a Covid-19. Abmael de Sousa Lacerda, popularmente conhecido como Dr. Verissinho (MDB), decidiu receber a primeira dose do imunizante no município de Pombal, a 326 km de João Pessoa.
Ele justificou da seguinte forma:
“Eu me candidato a receber a primeira dose. Não como prefeito, mas como médico atuante. Não estou na UTI, mas estou sempre atendendo pessoas que têm contato com Covid. (…) Também me considero fazendo parte de uma das pessoas do enfrentamento da Covid. Até porque eu não me escondi, não deixei de me encontrar com as pessoas, estou na linha de frente dos problemas da Prefeitura e do Covid”.
Dr. Verissinho tem 66 anos e não faz parte do primeiro grupo prioritário. O seu município recebeu 282 doses da CoronaVac nesta terça-feira (19).
Blog do Maurílio Júnior
ELEIÇÕES 2026 TSE decide remover fake news que associam Nossa Senhora a Flávio Bolsonaro
LULINHA Itamaraty mobilizou embaixada para ajudar Lulinha na mudança para Madri
CONTAS Pleno do Tribunal de Contas julga pela regularidade das contas de cinco prefeituras, Funad e PB Saúde
OPERAÇÃO LASTRO Operação da PF em Sousa teve como alvo Fábio Tyrone, ex-prefeito e candidato a deputado federal; político publica vídeo e se posiciona
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro Mín. 24° Máx. 37°