
A prefeitura de Igaracy, através da Secretaria de Educação e Esportes e Turismo, promoveu na tarde deste sábado(20). Uma partida de futebol, simbólica entre os ex-atletas do munícipio.
O jogo simbólico marcou a primeira disputa entre equipes no Estádio de Futebol da cidade. Participaram da disputa ex-jogadores que se destacaram no futebol de Igaracy e região.
A primeira dama e secretaria de Educação, Esportes e Turismo, Toinha Batista, responsável pelo evento. Destacou o empenho do prefeito Lídio Carneio, na construção do estádio de futebol.
Toinha lembrou e homenageou o jovem “Gustavo”, ex-atleta, que morreu, após um acidente, em 2020. Exaltou os feitos de Luiz Carneiro, antigo treinador de futebol e seu “Lulu”, veterano jogador de bola, o qual coube o pontapé inicial da partida, que finalizou empatada em 1×1.

O prefeito Lídio Carneiro também rendeu homenagens a Gustavo, e a todos os atletas da cidade. Afirmou que em breve reiniciarão as obras de conclusão do estádio. Pediu cautela e cuidados a população diante da pandemia. Destacou sua equipe de governo, reconheceu e enalteceu o trabalho de sua esposa, Toinha Batista como Secretária municipal e agradeceu ao povo de Igaracy.

Ao final o prefeito Lídio Carneiro, entregou dois troféus às equipes (Másters) e elogiou a participação dos ex-companheiros de futebol. O evento aconteceu obedecendo ao protocolo de segurança. Todas as pessoas que adentraram no estádio verificaram a temperatura, usaram álcool gel, cuidados com o distanciamento, além do uso de máscaras.





Vale News PB
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11)
Eleições 2026 Campina Grande ultrapassa 300 mil eleitores aptos a votar nas eleições de outubro
OPORTUNIDADES Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
SAÚDE Criança diagnosticada com AVC é transferida em UTI aérea de Itaporanga para João Pessoa
ODE 2026 Lucas Ribeiro encerra primeiro bloco de audiências do ODE e destina R$ 19,8 milhões para região da Serra do Teixeira
ECONOMIA Mais de 242 mil paraibanos já enviaram declaração do Imposto de Renda 2026 Mín. 21° Máx. 33°