
O diretor do hospital informou que durante os primeiros dias de internação, Juarez apresentou um quadro que aparentemente apontava para uma recuperação, mas, infelizmente devido ao agravo da doença, ele veio a óbito nesta quinta-feira (25).
O jornalista e radialista paraibano Juarez Amaral, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I, em Campina Grande, por complicações da Covid-19. Conforme a direção da unidade hospitalar, o profissional de imprensa estava internado há um semana e durante os primeiros dias, teria apresentado um quadro de recuperação, no entanto, conforme Tito Lívio, que é diretor do Hospital, o radialista morreu de insuficiência renal, que é quando os rins perdem a capacidade de efetuar suas funções básicas, como, por exemplo, a de filtrar o sangue.
Tito também informou que Juarez apresentava cerca de 80% de comprometimento dos pulmões. Mesmo com todos os cuidados da equipe médica, o jornalista não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (25).
Juarez Amaral tinha 71 anos e era natural de São João do Cariri. Ele teve passagens pelas rádios Caturité, Borborema, Tabajara e rádio Cidade de Esperança, além de trabalhos pelas TVs Borborema, Paraíba e uma rádio paulista.
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 35°