
O NAPP atende a demanda dos alunos, professores, colaboradores e da comunidade.
Um ano de pandemia e a preocupação com a saúde mental das pessoas só aumenta. Diante das diversas mudanças de hábito e estilo de vida, do bombardeio de informações e um misto de sentimentos manter o equilíbrio entre corpo e mente é fundamental.
Com essa preocupação, o Unifip manteve os atendimentos online desenvolvidos pelo Núcleo de Assistência Psicopedagógica e Psicológica (NAPP) da Instituição. O Núcleo, que antes atendia apenas a demanda dos alunos, professores e colaboradores, teve o seu trabalho ampliado para atender também a comunidade.
As sessões são gratuitas e desde o ano passado acontecem remotamente. Os pacientes são assistidos por psicólogos que atuam no Unifip e estão a postos para ouvir e buscar amenizar as angústias de quem está sofrendo com algum problema relacionado à saúde mental.
A assistência psicológica acontece com agendamento prévio, com horários disponíveis das 8h às 21h. Os interessados devem preencher o formulário online (no link https://bit.ly/31QJMj5) ou entrar em contato com o NAPP pelo e-mail [email protected].
Para mais informações sobre os atendimentos psicológicos gratuitos e online, basta seguir e entrar em contato com o curso de Psicologia do Unifip, no instagram @psicologiaunifip1.
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°