O prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim, explicou ao jornalismo da Rádio Espinharas de Patos, a saída do município do Cadastro Único de Convênio – CAUC e do Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal - CADIN, serviços conhecidos como uma espécie de “Serasa” das prefeituras.
Arimateia explicou que as dívidas chegam ao valor de R$ 400 mil reais e foram contraídas da prefeita Terezinha Alves, fato que impedia o município de obter recursos federais para dar andamento a investimentos na administração.
“Graças a Deus consegui pagar, fazer uns pagamentos e parcelar a dívida do município, dívida anterior. O primeiro pagamento nós saímos do Cadin e o segundo pagamento nós saímos do CAUC”, contou Arimateia camboim.
Arimateia detalhou os valores são relativos a previdência social do funcionalismo público, mas que existem outras pendências financeiras da gestão anterior, com servidores municipais e prestadores de serviço.
O gestor finalizou dizendo que sua expectativa é superar todas as demais pendências financeiras nos próximos meses. Ouça o prefeito Arimateia e confira o documento;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio da Rádio Espinharas
Mín. 23° Máx. 37°