Sábado, 04 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP

Policial

Jovem tem surto e desaparece em São José de Espinharas; Polícia Militar age rápido e encontra rapaz em segurança
Êxito 05/05/2025 - 19h00 Jovem tem surto e desaparece em São José de Espinharas; Polícia Militar age rápido e encontra rapaz em segurança Com paciência e muito diálogo, os policiais convenceram o rapaz a retornar para casa, onde ele foi entregue são e salvo aos familiares
Em Patos: acusados do homicídio de “Alex do Lava Jato” são absolvidos em júri popular após Conselho de Sentença rejeitar autoria do crime
Absolvidos 05/05/2025 - 18h00 Em Patos: acusados do homicídio de “Alex do Lava Jato” são absolvidos em júri popular após Conselho de Sentença rejeitar autoria do crime O crime ocorreu no dia 09 de abril de 2020, por volta das 22h50, no bairro do Jatobá, em Patos.
Bancária morre em grave acidente envolvendo cantor da banda Desejo de Menina
Acidente fatal 05/05/2025 - 17h55 Bancária morre em grave acidente envolvendo cantor da banda Desejo de Menina O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo
Idoso de 70 anos é salvo pelo SAMU após parada cardiorrespiratória em Patos e surpreende equipe ao recobrar a consciência: “Um verdadeiro milagre”
Emocionante 05/05/2025 - 16h45 Idoso de 70 anos é salvo pelo SAMU após parada cardiorrespiratória em Patos e surpreende equipe ao recobrar a consciência: “Um verdadeiro milagre” A situação era crítica, e os socorristas lutaram por aproximadamente 15 minutos para reverter o quadro.
Mulheres do DF que seguiam para João Pessoa são detidas pela PRF na Bahia com maconha escondida dentro de airbag
Tráfico de drogas 05/05/2025 - 15h50 Mulheres do DF que seguiam para João Pessoa são detidas pela PRF na Bahia com maconha escondida dentro de airbag Questionadas, as mulheres com idades entre 25 e 44 anos, disseram apenas que saíram de Brasília (DF) com destino a João Pessoa, na Paraíba.
Colisão entre carro e moto na manhã desta segunda-feira (05) deixa mulher ferida em Patos
Acidente 05/05/2025 - 13h00 Colisão entre carro e moto na manhã desta segunda-feira (05) deixa mulher ferida em Patos O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima, constatando lesões leves.
Cinco mortes foram registradas em acidentes nas rodovias federais da Paraíba durante o feriadão
Balanço 05/05/2025 - 11h00 Cinco mortes foram registradas em acidentes nas rodovias federais da Paraíba durante o feriadão Aproximadamente 900 infrações de trânsito foram flagradas durante a Operação, a imprudência no trânsito continua sendo um fator determinante entre a vida e a morte
Comerciante é assassinado a tiros durante a madrugada em São José do Bonfim
Homicídio 05/05/2025 - 10h03 Comerciante é assassinado a tiros durante a madrugada em São José do Bonfim O comerciante Otaviano Araújo de Sousa, de 39 anos, conhecido popularmente como “Tata”, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, na Rua Manoel Monteiro, no Centro da cidade.
PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Operação 05/05/2025 - 08h37 PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba Durante o período da operação, foram registrados dois sinistros de trânsito, sendo um com vítima fatal
PRF na Paraíba realiza escolta do segundo transformador gigante na próxima quarta-feira (7)
Escolta 05/05/2025 - 07h00 PRF na Paraíba realiza escolta do segundo transformador gigante na próxima quarta-feira (7) Acompanhe o planejamento prévio do deslocamento e serviço de escolta da combinação veicular que transporta Transformador de Energia Eólica
Em Paulista-PB: Homem é preso com arma de fogo após agredir companheira e ameaçar o filho
Prisão 04/05/2025 - 23h00 Em Paulista-PB: Homem é preso com arma de fogo após agredir companheira e ameaçar o filho O suspeito, aparentemente embriagado, teria agredido a companheira e ameaçado o próprio filho com um revólver.
Polícia Militar apreende motocicleta com adulteração veicular em São Bento
Moto apreendida 04/05/2025 - 22h00 Polícia Militar apreende motocicleta com adulteração veicular em São Bento Diante da situação, a moto e a condutora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais cabíveis.
Família é feita refém durante assalto violento em São João do Rio do Peixe; um suspeito foi preso
Assalto 04/05/2025 - 20h00 Família é feita refém durante assalto violento em São João do Rio do Peixe; um suspeito foi preso Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com revólveres invadiram uma residência, renderam os moradores e realizaram um verdadeiro arrastão, levando pertences, dinheiro e uma arma de fogo.
Médico do Samu salva recém-nascido engasgado em Sousa, Sertão da Paraíba
Resgate 04/05/2025 - 18h00 Médico do Samu salva recém-nascido engasgado em Sousa, Sertão da Paraíba O médico Pedro Filho, responsável pelo atendimento, realizou de imediato a manobra de desengasgo, técnica essencial em casos como este. A intervenção foi bem-sucedida e o bebê teve sua condição clínica estabilizada.
Homem é preso com revólver em parque de vaquejada na zona rural de Patos
Em flagrante 04/05/2025 - 14h00 Homem é preso com revólver em parque de vaquejada na zona rural de Patos As equipes se dirigiram prontamente ao local e, durante a abordagem ao suspeito, encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado, de cano curto, contendo seis munições — cinco intactas e uma deflagrada — na cintura do indivíduo.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras