Hospital Regional 11/06/2024 - 06h00 Hospital de Patos atende 245 pessoas e realiza 22 cirurgias no final de semana Foram seis procedimentos ortopédicos, cinco gerais, outros cinco oncológicos, quatro vasculares, um buco-maxilo e outro urológico. No período, o hospital atendeu ainda 17 vítimas de sinistros de trânsito, 16 delas com acidentes envolvendo motocicletas e uma com bicicleta.
Acidente fatal 10/06/2024 - 23h40 Grave acidente em divisa entre Bahia, Pernambuco e Ceará deixa quatro mortos, incluindo três mulheres de Itaporanga O grupo, que estava viajando em uma caminhonete, se deslocava do estado de São Paulo para visitar a família na cidade de Itaporanga, quando ocorreu o acidente.
Francisca Motta 10/06/2024 - 20h00 Ao lado de Hugo e Nabor, deputada Francisca Motta lança revista de prestação de contas para imprensa paraibana A jornalista Nayane Rodrigues, que assinou a revista de prestação de contas, agradeceu a participação da imprensa, e defendeu a importância da publicidade nos mandatos legislativos, como mecanismo de dialógo permanente com a população