Quarta, 14 de Janeiro de 2026
(83) 9 8116-9967
Facebook
Twitter
Instagram
E-mail
[email protected]
WhatsApp
(83) 9 8116-9967
Últimas notícias
Editorias
Municípios
Vídeos
Páginas
Classificados
Fale conosco
Gerais
Brasil
Esportes
Locais
Mundo
Policial
Política
Regional
Agreste
Saúde
Contato
Últimas notícias
Maus-Tratos
Cachorro baleado é resgatado no Sertão, na divisa entre Paraíba e Ceará, e caso é investigado pela PM
Nova previsão
Meteorologista Mário Leitão afirma que Patos pode ter chuvas dentro da média histórica em janeiro
Acidente
Médico fica ferido em capotamento na PB-228, entre Patos e Quixaba
Nota de falecimento
Morre em Patos o marceneiro Durval Barbosa da Silva, aos 84 anos, pai dos jornalistas Hélio e Hércules
Conexão Mundo
Estudante da ECIT Gertrudes Leite, em Desterro, é selecionada para intercâmbio internacional no Chile
Últimas notícias
Menos violência
10/01/2025 - 20h00
Patos termina 2024 com redução no número de homicídios, enquanto vários municípios da região encerram o ano sem nenhum registro
O quantitativo representa uma redução de 3,22% em relação aos 31 registrados no ano de 2023, com as maiores incidências de crimes contra a vida sendo registradas nas áreas Leste e Sul da cidade, referenciadas pelos bairros São Sebastião e Jatobá, respectivamente.
Chuvas
10/01/2025 - 19h30
Inmet emite alerta amarelo de acumulado de chuvas para Patos e mais de 100 cidades da Paraíba
As localidades sob o alerta podem registrar chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia.
Matrículas
10/01/2025 - 19h00
Com início das matrículas na próxima segunda (13), mães já formam fila na frente da Creche Daniele Medeiros, no Monte Castelo; Secretaria esclarece distribuição de vagas
Segundo relatos, muitas mães chegaram ao local na tarde desta sexta-feira e pretendem permanecer até a abertura das matrículas para assegurar uma vaga para seus filhos.
Esclarecimento
10/01/2025 - 18h25
Prefeitura de Patos esclarece sobre a realização de três processos seletivos e destaca caráter temporário das contratações
De acordo com o secretário, a Prefeitura de Patos lançou três processos seletivos até o momento, em cumprimento a um pacto firmado com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) no final de 2024.
Ação Civil
10/01/2025 - 17h30
Ministério Público da Paraíba ingressa com ações e pede anulação de Processos Seletivos Simplificados em Patos
Citando precedentes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal de Contas da União (TCU), o Ministério Público argumentou que cargos técnicos e permanentes, como os oferecidos no edital, não podem ser considerados de natureza transitória ou excepcional.
Garantia Safra
10/01/2025 - 17h20
Entrega de boletos do Garantia Safra 2024/2025 inicia na próxima terça-feira, 14
Essa etapa deverá ocorrer até o dia 30 de janeiro, tanto para resgate do boleto quanto para pagamento. Não haverá prorrogação.
Reclamação
10/01/2025 - 16h30
Morador do bairro da Vitória reclama de baixa tensão na rede elétrica; Energisa se pronuncia
Em um dos testes realizados, Júnior constatou que a tensão estava oscilando entre 178 e 184 volts, abaixo dos 220 V padrão.
Reclamação
10/01/2025 - 15h30
Cidadão reclama de falta de insulina e medicamentos na Farmácia Básica de Patos; setor emite nota e diz que desabastecimento é nacional
Em nota, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, explicou que a falta de medicamentos é resultado de um desabastecimento nacional.
Avanços
10/01/2025 - 15h25
Avanço nas obras do Complexo de Saúde Segundo Brito reforça a transformação na saúde pública de Patos
Durante vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro de 2025, foi constatado que a concretagem já está em andamento, com várias etapas concluídas dentro do cronograma previsto.
Eleições 2026
10/01/2025 - 14h28
Ex-prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, e médico Dr. Érico Djan formalizam aliança estratégica para as eleições de 2026
Dr. Érico Djan, que foi deputado estadual entre 2019 e 2022, busca consolidar seu retorno à Assembleia Legislativa.
Ensino Superior
10/01/2025 - 14h00
Sisu 2025: inscrições começarão em 17 de janeiro
Processo seletivo será constituído de uma única etapa
Diálogo
10/01/2025 - 13h00
Representantes dos setores produtivos e Prefeitura de Patos discutem retirada dos parques de diversão das avenidas centrais durante a Festa de Nossa Senhora da Guia
O encontro serviu para apresentar a gestão municipal, o pleito dos comerciantes de Patos, que estão se sentindo prejudicados pela interdição da principal avenida da cidade durante a festa, e querem de forma consensual com a gestão e a Diocese de Patos, a desinterdição dessas áreas.
Foragido
10/01/2025 - 12h55
Motorista que atropelou ciclistas em João Pessoa não tem CNH, e carro está com documentação atrasada
Um dos ciclistas morreu e motorista segue foragido; polícia identificou suspeito com ajuda do antigo proprietário do veículo, que ainda tinha o carro registrado em seu nome.
Desafio de 21 Dias
10/01/2025 - 12h00
Nutricionista Monyke Oliveira lança o Desafio 21 Dias para transformar vidas em 2025
Um programa exclusivo para mulheres que desejam emagrecer, recuperar a autoestima e começar o ano com mais saúde e confiança.
Carro apreendido
10/01/2025 - 11h36
Veículo com irregularidades documentais é apreendido em abordagem na PB-262, em Teixeira
O veículo, ano 2017/2018 e de cor branca, era conduzido por um homem residente em Afogados da Ingazeira-PE, acompanhado de outros dois passageiros, incluindo o proprietário do automóvel.
« Anterior
720
721
722
723
724
725
726
Próxima »
Patos, PB
Atualizado às 17h01 -
Fonte:
ClimaTempo
34°
Tempo nublado
Mín.
21°
Máx.
37°
Qui
37°C
22°C
Sex
36°C
23°C
Sáb
34°C
23°C
Dom
33°C
22°C
Seg
34°C
23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Você viu?
Há 1 dia
Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Há 5 dias
Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Há 3 dias
Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Há 5 dias
Corpo de adolescente desaparecido após afogamento é encontrado no Açude Engenheiro Arcoverde, em Condado
Editorias
Agreste
Borborema
Brasil
Destaque
Educação
Esportes
Gerais
Informativos
Jordan Bezerra
Litoral
Ver todas
Municípios
Água Branca - PB
Aguiar - PB
Aparecida - PB
Areia de Baraúnas - PB
Assunção - PB
Bananeiras - PB
Bayeux - PB
Belém do Brejo do Cruz - PB
Bernardino Batista - PB
Boa Ventura - PB
Ver todos
Links
Classificados
Fale conosco
Últimas notícias
Vídeos
Quem Somos
Você Reporter
Mídia Kit
Contato
Política de Privacidade
Ver todos
© Copyright 2026 - PATOS ONLINE - O seu Portal de Notícias de Patos e Região - Todos os direitos reservados