Quinta, 27 de Fevereiro de 2025
UNIFIP
Banner Meu Bom Atacado
Banner Clima Sublime
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo

Últimas notícias

Gestante transferida para Maternidade em João Pessoa busca retorno a Patos; Maternidade Dr Peregrino Filho se pronuncia sobre caso
Locais 19/02/2024 - 07h00 Gestante transferida para Maternidade em João Pessoa busca retorno a Patos; Maternidade Dr Peregrino Filho se pronuncia sobre caso Damiana ficou internada por nove dias na maternidade local, e a decisão de transferência foi tomada devido a complicações de saúde do bebê, que apresentava poligrama e líquido abdominal.
Prefeitura de Malta investe no futuro da Educação com distribuição anual de Kits escolares personalizados
Educação, Politica 19/02/2024 - 06h00 Prefeitura de Malta investe no futuro da Educação com distribuição anual de Kits escolares personalizados A formação dos kits acontece de forma personalizada para cada etapa de ensino, desde o infantil até o fundamental, contendo itens úteis e indispensáveis para as atividades em classe e fora dela.
Gerais 19/02/2024 - 05h00 Veja concursos públicos e seleções com vagas na Paraíba em fevereiro Ao todo, estão sendo oferecidas 667 vagas em editais de concursos e seleções publicados na Paraíba.
Dupla armada rende funcionários em frente à distribuidora de gás e pratica assalto, em Sousa; veja vídeo
Policial 18/02/2024 - 23h00 Dupla armada rende funcionários em frente à distribuidora de gás e pratica assalto, em Sousa; veja vídeo Os dois funcionários estavam dentro da cabine do veículo quando foram abordados por uma dupla de criminosos em uma motocicleta.
Morre aos 87 anos em São Paulo, o empresário Abilio Diniz
Brasil 18/02/2024 - 22h55 Morre aos 87 anos em São Paulo, o empresário Abilio Diniz Empresário foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite
Cidadão encontra filhote de porca machucada no bairro da Maternidade após ataque de cães e tenta localizar dono
Locais 18/02/2024 - 22h00 Cidadão encontra filhote de porca machucada no bairro da Maternidade após ataque de cães e tenta localizar dono A bacurinha, que se encontra bastante ferida e com dificuldades para andar, foi localizada nas proximidades da unidade de saúde Ana Raquel.
Atleta santaluziense Yan Marinho, com passagem pela base do Esporte de Patos, é anunciado por time de Portugal
Esportes 18/02/2024 - 21h30 Atleta santaluziense Yan Marinho, com passagem pela base do Esporte de Patos, é anunciado por time de Portugal Sua trajetória no futebol começou no Sabugy Futebol Clube, time de sua cidade natal, Santa Luzia.
Luto na cultura patoense: morre aos 81 anos a poetisa e escritora Eunice Rodrigues Moreira (Nicinha), muito conhecida na cidade
Locais 18/02/2024 - 20h31 Luto na cultura patoense: morre aos 81 anos a poetisa e escritora Eunice Rodrigues Moreira (Nicinha), muito conhecida na cidade Aos 81 anos, Nicinha faleceu por volta das 15h30min de hoje (18) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, vítima de causas naturais.
Cássio é expulso, e Corinthians busca empate épico com Palmeiras com 2 a menos e zagueiro no gol
Esportes 18/02/2024 - 20h25 Cássio é expulso, e Corinthians busca empate épico com Palmeiras com 2 a menos e zagueiro no gol O Alvierde perdeu a chance de ter a melhor campanha isolada do Paulistão, aproveitando o tropeço do Santos, mesmo com um jogo a menos.
Agricultor é assassinado a tiros enquanto trabalhava em plantio de horta na zona rural de Uiraúna
Policial 18/02/2024 - 19h30 Agricultor é assassinado a tiros enquanto trabalhava em plantio de horta na zona rural de Uiraúna Além da crueldade contra o trabalhador, os criminosos ainda efetuaram disparos contra a família da vítima, que estava debaixo de um alpendre.
Serra Branca bate Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, e assume a liderança provisória do Paraibano
Esportes 18/02/2024 - 19h25 Serra Branca bate Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, e assume a liderança provisória do Paraibano Gol de Marcelo Toscano, no segundo tempo, deu ao Carcará a terceira vitória no estadual. Mesmo com o revés, Trovão Azul permenecerá no G-4 do estadual após o fim da rodada
Em Patos: Família faz campanha para garoto de 3 anos que está internado na UTI e precisa tomar vacinas que custam R$ 1.300 cada
Locais 18/02/2024 - 18h30 Em Patos: Família faz campanha para garoto de 3 anos que está internado na UTI e precisa tomar vacinas que custam R$ 1.300 cada Miguel encontra-se internado na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em estado grave, enfrentando crises de laringite decorrentes de uma bactéria na traqueia.
Treze vence o SP Crystal, sai da zona de rebaixamento e se aproxima do G-4
Esportes 18/02/2024 - 18h25 Treze vence o SP Crystal, sai da zona de rebaixamento e se aproxima do G-4 Jogando em casa, o Galo não teve dificuldades para construir o resultado e conseguir a sua segunda vitória consecutiva na competição estadual.
Direção da escola Rio Branco, em Patos-PB, convida pais e responsáveis para reunião nesta segunda-feira (19) e prestar esclarecimentos sobre serviço na caixa d'água
Educação, Locais 18/02/2024 - 18h00 Direção da escola Rio Branco, em Patos-PB, convida pais e responsáveis para reunião nesta segunda-feira (19) e prestar esclarecimentos sobre serviço na caixa d'água De acordo com a direção, as reuniões ocorrerão nos turnos manhã e tarde, às 9h e 15h, para repassar as informações à comunidade escolar.
Mundo 18/02/2024 - 17h30 As palavras do presidente do Brasil são vergonhosas e sérias“ diz primeiro-ministro de Israel, após Lula chamar ação em Gaza de genocida Comunidade judaica repudia declarações de Lula: “ Os nazistas exterminaram 6 milhões de judeus indefesos na Europa somente por serem judeus. Já Israel está se defendendo de um grupo terrorista que invadiu o país”, disse a Nota
Patos, PB Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 35°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 34°C 23°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras