Segunda, 03 de Março de 2025
(83) 9 8116-9967
Facebook
Twitter
Instagram
E-mail
[email protected]
WhatsApp
(83) 9 8116-9967
Últimas notícias
Editorias
Municípios
Vídeos
Páginas
Fale conosco
Gerais
Brasil
Esportes
Locais
Mundo
Policial
Política
Regional
Agreste
Saúde
Contato
Últimas notícias
Homenagem
Câmara Municipal de São José do Bonfim-PB concede Moção de Aplausos ao SGT ITAMAR GOMES DINIZ do 3º BPM Patos PB
PARADO
ATRASO - Ferrovias paradas: 44% da malha ferroviária tem ociosidade superior a 90%
Inusitado
Carro atola no Rio Piranhas e fica submerso durante festa de Carnaval
Pré-candidatura
Olívia Motta intensifica agenda no Sertão em busca de vaga na ALPB para suceder Chica Motta
Oportunidades
Sine-PB inicia março oferecendo mais de 1.200 vagas de emprego a partir de quarta-feira, 40 delas em Patos
Últimas notícias
Esportes
26/01/2024 - 11h15
Sousa é punido pelo TJDF-PB por invasão de torcedores no JC e jogará com portões fechados contra o Serra Branca
Na decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, cinco torcedores foram banidos de eventos do Paraibano. O Dino confirmou que entrará com recurso ainda nesta sexta
Policial
26/01/2024 - 10h32
Ladrões roubam mercadinho em Coremas e levam dinheiro e corrente de ouro avaliada em R$ 7 mil
Foi subtraída a quantia de mil reais em espécie do caixa, além de uma corrente de ouro do dono do estabelecimento.
Regional
26/01/2024 - 09h56
Catingueira saiu de primeiro lugar isolado no inverno de 2023, para última posição até o momento em 2024 na corrida das chuvas, com 32,0 mm
Esportes
26/01/2024 - 09h50
CBF divulga tabela de jogos de Botafogo-PB e Treze na Copa do Nordeste
Os clubes paraibanos estreiam no Nordestão no dia 03 de fevereiro (sábado)
Locais, Saúde
26/01/2024 - 09h00
A Face Doctor Patos-PB introduz o revolucionário Ultraformer III: A Ferrari da Estética Moderna; Agende sua avaliação gratuita
O Ultraformer III não é apenas uma ferramenta versátil, mas também um aliado poderoso na batalha contra a flacidez, rugas, gordura localizada e outras preocupações estéticas.
Locais
26/01/2024 - 08h00
Promotor Eduardo Campos afirma que Ministério Público vem recebendo diariamente denúncias sobre violência patrimonial, negligência e maus-tratos contra idosos em Patos
Segundo o promotor, essas denúncias abrangem não apenas casos de desconhecidos, mas também situações ocorrendo no seio familiar.
Esportes
26/01/2024 - 07h40
Nacional de Patos não perde para o Treze desde o ano de 2021
A última derrota do alviverde patoense para o atual campeão paraibano aconteceu no dia 6 de maio de 2021, por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do estadual daquele ano.
Locais
26/01/2024 - 07h00
Hemonúcleo de Patos está com 50% de seu estoque de sangue e precisa de doações devido a aproximação do Carnaval
Até o momento, foram registradas apenas 256 doações, um número alarmante diante da média mensal necessária, que é de 500 doações.
Locais, Saúde
26/01/2024 - 06h00
Em continuidade à Campanha "Janeiro Branco", Hospital Regional de Patos promove rodas de conversa sobre saúde mental
O Janeiro Branco é um movimento que busca a valorização da vida e a conscientização sobre a importância da saúde mental.
Esportes
26/01/2024 - 05h50
Treze tem 10 derrotas e apenas 1 gol jogando no Sertão da Paraíba, desde 2017
A última vitória foi um 2 a 0 contra o Paraíba de Cajazeiras, pela 15ª rodada do Paraibano de 2017
Esportes
26/01/2024 - 04h55
Payet dá assistência 'venenosa', Vasco vence Madureira em São Januário e vai à liderança do Carioca
Com o resultado, o Cruzmaltino, que pela primeira vez teve Ramón Díaz e Emiliano Díaz na área técnica, somou a segunda vitória em três jogos.
Locais
25/01/2024 - 23h45
Grupo Impacto anuncia tema e elenco da Paixão de Cristo 2024
O tema escolhido para este ano é "O Impacto Morte e Ressurreição de Cristo!"
Esportes
25/01/2024 - 23h25
Lelê marca de novo, Fluminense supera chuva e vence o Audax no Carioca
Este foi o terceiro gol do camisa 18 em três jogos, já superando toda temporada 2023 com a camisa do Fluminense.
Destaques
25/01/2024 - 22h44
Emocionante: Jovem estudante da zona rural de Itapetim-PE aprovado em Medicina, viraliza após mostrar reação dos pais ao vê-lo de jaleco
O jovem tornou-se destaque nas redes sociais ao compartilhar um momento emocionante com seus pais após ser aprovado no ENEM de 2022 e conquistar uma bolsa para o curso de Medicina.
Educação, Locais
25/01/2024 - 22h30
ECI Monsenhor Manoel Vieira está com plantão de matrículas aberto para a modalidade EJA Semipresencial até esta sexta-feira (26)
As matrículas estão sendo realizadas das 18h às 21h, na sede da escola, para os alunos que desejem ingressar nos ensinos fundamental e médio.
« Anterior
852
853
854
855
856
857
858
Próxima »
Patos, PB
Atualizado às 17h08 -
Fonte:
ClimaTempo
31°
Tempo nublado
Mín.
22°
Máx.
34°
Ter
36°C
22°C
Qua
34°C
21°C
Qui
36°C
24°C
Sex
36°C
24°C
Sáb
36°C
23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Você viu?
Há 6 dias
Delegado comenta sobre operação contra investigados por tráfico e homicídios em Patos; confira o balanço
Há 2 dias
Homicídio é registrado na madrugada deste sábado (01) em Patos
Há 4 dias
Mãe relata abordagem de dupla suspeita a crianças que brincavam em calçada no bairro Noé Trajano
Há 2 dias
Familiares, amigos e amantes da vaquejada lamentam a morte do fotógrafo Joathan Régis (Jotinha)
Editorias
Agreste
Borborema
Brasil
Destaque
Educação
Esportes
Gerais
Informativos
Jordan Bezerra
Litoral
Ver todas
Municípios
Água Branca - PB
Aguiar - PB
Aparecida - PB
Areia de Baraúnas - PB
Assunção - PB
Bananeiras - PB
Bayeux - PB
Belém do Brejo do Cruz - PB
Bernardino Batista - PB
Boa Ventura - PB
Ver todos
Links
Fale conosco
Últimas notícias
Vídeos
Quem Somos
Você Reporter
Mídia Kit
Contato
Política de Privacidade
Ver todos
© Copyright 2025 - PATOS ONLINE - O seu Portal de Notícias de Patos e Região - Todos os direitos reservados