
O vereador Jamerson Ferreira (PL), afirmou nesta terça-feira (6), no programa Fala Cidade, levado ao ar na Rádio Universidade FM, que o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Filho, pode voltar a cena política do município.
Segundo o parlamentar, Dinaldinho não tem pretensões políticas para 2022, uma vez que o eventual candidato de sua família poderá vir a ser o seu irmão Gustavo Wanderley, mas estaria disposto a retornar ao cenário político da cidade tão logo termine o pleito do próximo ano, para novamente se contrapor ao atual prefeito Nabor Wanderley nas eleições de 2024.
Ele acrescentou dizendo que o reaparecimento de Dinaldinho na política patoense estaria relacionado ao possível vácuo na figura de principal opositor ao governo Nabor, que seria deixado caso não se consolide a liderança do juiz Ramonilson Alves, que foi detentor de mais de 20 mil votos nas eleições de 2020, e tem seu nome cotado para disputar o pleito de 2022.
O Patosonline.com procurou Dinaldinho para confirmar ou não a informação, mas até o fechamento da matéria ele não havia respondido o contato.
Por Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°