O vereador patoense, Marco César, usou a tribuna ao longo desta semana para relatar sua insatisfação em decorrência do veto para um projeto de sua autoria.
No projeto, Marcos César pede que a STTRANS institua a obrigatoriedade de fazer constar a inclusão de imagens de pontos turísticos do município em todos os coletes utilizados pelos mototaxistas credenciados pelo órgão.
Nessa proposta, os pontos turísticos do município seriam previamente escolhidos com base na geografia natural e arquitetônica local.
Em sua justificativa, Marcos César diz que trata-se de uma demanda para promover ações culturais, principalmente por meio dessa inserção das paisagens escolhidas para aplicar nos uniformes dos profissionais mototaxistas.
Em razão do veto, ele se mostrou chateado, e disse que o propósito de seu projeto em promover a cidade de Patos acabou sendo interpretado de forma equivocada, uma vez que o município através da Procuradoria alegou gastos e incompatibilidade com o interesse público, diante do momento de crise atual.
Portanto, Marcos César discordou do veto, e reforçou que medidas como essa acabam desmotivando o trabalho dos parlamentares do legislativo local.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio Câmara Municipal de Patos /Edição - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)
Mín. 21° Máx. 33°