
Um homicídio foi registrado nas primeiras horas deste sábado (20) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Reginaldo Nunes Santana, conhecido como Naldo Vaqueiro, de 51 anos. O crime aconteceu dentro da residência dele, localizada na Rua Rita Ana Ribeiro, conhecida como "Beco de Dadá", no bairro Liberdade, já na saída para Piancó.
De acordo com informações do jornalista Pabhlo Rhuan, Naldo teria sido rendido ainda dentro de casa pelo autor, que, segundo a polícia, possivelmente o conhecia. Mesmo baleado, Naldo tentou fugir, mas acabou caindo em plena via pública. A principal linha de investigação aponta para a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte.
A suspeita se reforça porque a vítima havia recebido recentemente parte de uma herança e, conforme relatos, estaria exibindo o dinheiro. O autor do crime teria se aproveitado da situação para agir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Naldo foi atingido por pelo menos cinco disparos no ombro, braço e tórax.
Moradores relataram que os disparos foram ouvidos por volta das 02h da madrugada, mas a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no início da manhã, por volta das 05h. As guarnições isolaram a área e colheram as primeiras informações na cena do crime.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, que trabalha para identificar e localizar o responsável pelo crime.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Mín. 22° Máx. 33°