
O senhor Marcelo Venâncio, que é prestador de serviços na Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), fez uma denúncia ao Patosonline.com de que trabalhou na Vila Natal de 2020 e não recebeu o valor completo pelos serviços realizados. Segundo ele, trabalhos três meses, mas só recebeu o valor referente a um mês.
Marcelo Venâncio se disse irritado com a postura da FUNDAP em não resolver o problema. Segundo ele, o presidente Marcelo Lima levou o prefeito lá para explicar e este disse que iria fazer o pagamento em parcelas, mas não o fez.
“Nós trabalhamos nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021 para a FUNDAP e recebemos só o mês de fevereiro, ficas faltando os meses de janeiro e março, que fomos afastados por causa da Pandemia. Agora está retomando os trabalhos para fazer a nova Vila Natal, e o presidente da FUNDAP Marcelo Lima está contratando novas pessoas para ajudar, e sobre nosso pagamento, diz que não vai pagar, que foi dispensado. Ele levou Nabor até lá e disse que ia fazer o pagamento em pedaço. Marcelo diz que eu estou com raiva porque não fui chamado para trabalhar, eu quero dizer que não estou com raiva, eu quero é meu pagamento. Estou correndo atrás do que é meu, o que eu tenho direito”, declarou.
Marcelo Venâncio disse que desenvolveu diversos tipos de trabalho para a FUNDAP, mas no fim foi afastado e não foi reconhecido pelo esforço nem mesmo com o pagamento do serviço prestado.
“Fiz de tudo lá, pintei, peguei chapa de ferro, trabalhei com máquinas elétricas, fiz de tudo um pouco, e agora ele vem me dizer que eu não trabalhei, que não tenho direito. Eu quero é que se resolva. Só o que falta é a FUNDAP nos pagar, honrar com os seus compromissos, fazer o que é certo”, disse Marcelo.
A reportagem do Patosonline.com ouviu o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, que colocou a seguinte explicação sobre o caso:
“Confesso que estou surpreso com a sua indagação. Eu acredito que a pessoa que faz essa denúncia está confundindo um pouco essa situação, porque todas as pessoas que não são comissionadas da FUNDAP, no caso dele é prestador de serviço da Vila Natal, que inicia em dezembro e termina e janeiro. Ele está confundindo um pouco, é uma prestação de serviço de montagem e desmontagem da Vila, que se encerra em janeiro. Nós temos comprovante de depósito pelos serviços prestados, para a conta dele. Nosso setor jurídico estará á disposição dele para esclarecer melhor esta situação”, argumentou Marcelo.
Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°