O vereador patoense Capitão Hugo usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de terça-feira, dia 29, e na oportunidade disse que a cidade de Patos possui inúmeros atletas que merecem apoio e reconhecimento local, e sobretudo do poder público municipal.
Hugo citou como exemplo a atleta Vilma Costa, campeã brasileira na modalidade body fitness. Segundo informou, Vilma foi classificada para disputar agora em dezembro o campeonato sul-americano, e ainda o mundial.
Ele aproveitou o ensejo para dizer que essa atleta quase não tem recebido a atenção da imprensa local. Para tentar contribuir com a carreira de Vilma, o vereador disse que já entrou em contato com o secretário de Esportes de Patos para viabilizar um apoio para a referida atleta junto ao poder executivo.
Ao final de sua fala, Capitão Hugo voltou a dizer que trata-se de um exemplo positivo de uma atleta local e que a imprensa não tem dado a devida atenção, bem como a outras pessoas que alcançam méritos importantes para a cidade.
“Nós temos que acabar essa história dizendo que venha para Patos antes que ela se acabe. Existe uma propaganda negativa para o nosso município, e nós temos que nos unir e mostrar as coisas boas de Patos”, concluiu o parlamentar.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio Tribuna da Câmara de Patos com Edição de Higo de Figueiredo
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°