
Um motorista entrou em contato com o Patosonline.com para pedir providências a respeito de um quebra-molas que fica em frente ao IFPB de Patos, que está sem sinalização e oferece riscos aos que passam pelo local. Segundo Erilson, principalmente à noite, a visibilidade é pouca na localidade e fica difícil enxergar o quebra-molas.
Quem não conhece o perímetro possivelmente não consegue identificar o quebra-molas, o que significa risco para os motoristas.
“Essa lombada é a primeira, de quem vem de São José de Bonfim para Patos. Ela não tem sonorizador e não tem placas indicando a lombada, está sem sinalização nenhuma. Outro problema é que essa lombada é feita fora do padrão, é mais alta um pouco, como você vê no vídeo. Quem sai de Patos está sempre desviando a lombada, como você pode ver. A lombada também está sem pintura”, disse Erilson.
Pelos vídeos é possível ver que, de fato, não há placas no local e que a pintura horizontal não é mais visível, o que dificulta a visualização do quebra-molas. Sobre esse assunto, a reportagem procurou o diretor do DER, Madiel Conserva, para esclarecer sobre a responsabilidade da manutenção do local, mas ele afirmou que ultimamente a prefeitura vem realizando os serviços de manutenção no local. A STTRANS disse que é de responsabilidade do DER. O espaço continua aberto a possíveis esclarecimentos.
Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°