Morreu por volta das 16 horas deste sábado, 02, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada há nove dias, a funcionária pública estadual aposentada Maria Elizabete Sousa Galvão, conhecida como Dona Eli, de 79 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos.
Dona Eli já vinha enfrentando diversos problemas de saúde e há seis anos perdeu a visão em decorrência de um tumor na cabeça. Seu estado de saúde se agravou muito nos últimos dias e ela não resistiu.
Foi professora por muitos anos em Patos, trabalhou em várias escolas, entre elas o Auzanir Lacerda. Também foi proprietária do antigo Instituto Tancredo Neves em Patos.
Era mãe de criação de Maria Luísa de Sousa Galvão, primeiro-sargento da Polícia Militar.
O velório acontece na Rua Pedra Branca, 244, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 17 horas neste domingo, 03, no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Folha patoense
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°