CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Carro de linha pega fogo na Serra de Santa Luzia; Veja as imagens

veículo é de modelo Veraneio, cor preta, e transportava algumas mercadorias na hora do incidente

12/11/2021 às 14h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Carro de linha pega fogo na Serra de Santa Luzia; Veja as imagens

Um carro de transporte alternativo pegou fogo na Serra de Santa Luzia, na tarde desta sexta-feira, dia 12. Pessoas que passaram pelo local fizeram imagens do momento em que o carro começou a incendiar.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O veículo é de modelo Veraneio, cor preta, e transportava algumas mercadorias na hora do incidente, quando estava descendo a serra em direção a Patos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ninguém ficou ferido no incêndio. As informações são que o motorista e passageiros deixaram rapidamente o veículo quando ele começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros de Patos foi acionado e esteve no local. Em ação rápida o fogo foi debelado. O veículo ficou totalmente destruído. Já o trânsito segue normal no trecho em que o acidente ocorreu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o vídeo feito por um popular que passava pelo local no momento do fato:

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes