
Na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Monteiro. A vítima foi o vereador Lito Campos, mais conhecido por Lito de Dona Socorro.
De acordo com informações do portal De Olho no Cariri, ele transitava por uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Pernambuquinho, localizado entre as cidades de Monteiro-PB e Sertânia-PE, quando dois homens em uma motocicleta o interceptaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do seu veículo, modelo Chevrolet Onix.
O parlamentar se jogou do veículo, adentrou em um matagal, e correu em direção à casa do ex-vereador Simão. Ao chegar na residência, ele fez contato com os familiares e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu o vereador, junto com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.
As equipes da PM ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito do crime.

Patosonline.com
Com informação do portal de Olho no Cariri
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia Mín. 21° Máx. 33°