Na noite deste sábado, 13 de novembro, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas no bairro Populares, em Pombal, quando um indivíduo tentou fugir ao ver a viatura.
Rapidamente, a guarnição iniciou uma perseguição ao indivíduo e conseguiu prender o suspeito. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas, além de dois celulares e uma determinada quantia em dinheiro. Ele tentou se explicar e disse aos policiais que estava em posse da arma devido ter sido alvo de ameaças.
Após a abordagem, a PM conduziu o suspeito, juntamente com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Patosonline.com
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia Mín. 21° Máx. 33°