
Nesta segunda-feira, 15 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a cidade de Maturéia-PB, onde a vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo próprio irmão e que este portava uma arma de fogo de forma irregular.
Ao chegar no local, a Polícia Militar realizou uma busca pessoal no suspeito e ele confessou que possuía um revólver calibre 38 da Taurus. Diante da confissão, foi apreendido o revólver que estava com 6 munições intactas.
O acusado, e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais.
4ª CIA/3º BPM
A Guardiã da Serra - Seção de Comunicação e Marketing Institucional
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°