Por volta das 15h50 desta quarta-feira (18), um assalto a mão armada foi registrado em um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na Rua Eneás Trindade, na cidade de São Mamede, por duas pessoas não identificadas e armadas.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, dois jovens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes armados, anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro de uma gaveta do caixa. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em uma moto de cor preta.
As guarnições de serviço da região foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, mas infelizmente os assaltantes não foram localizados.
Fonte: Sertão Informado
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia Mín. 21° Máx. 33°