CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo na cidade de Teixeira-PB

21/11/2021 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: 4ª CIA/ 3º BPMA Guardiã da Serra - Seção de comunicação e Marketing Institucional
Compartilhe:
Foto: divulgação/PM
Foto: divulgação/PM

Na tarde deste domingo, 21 de novembro, a Polícia Militar recebeu uma ligação do COPOM – 4ª Cia informando que estava havendo disparos de armas de fogo no bairro Vila Feliz, em Teixeira/PB.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Uma guarnição se dirigiu até o local e ao chegar no referido destino localizou o acusado que alegou que possuía uma espingarda artesanal do tipo “soca soca”, em sua residência.

Diante do flagrante tanto o acusado quanto os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Teixeira/PB para que fossem tomadas as providências cabíveis.

4ª CIA/ 3º BPM
A Guardiã da Serra - Seção de comunicação e Marketing Institucional

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes