
O réu, Raniério Nunes Leite, acusado de tentar matar com vários golpes de faca-peixeira, Mariana Neflin de Oliveira, crime ocorrido, por volta das 2h da madrugada do dia 12 de Julho de 2021, na rua Vereador Cícero Martildes, em Conceição, foi condenado pelo Tribunal do Júri Popular, durante julgamento, nesta segunda-feira (22)..
Durante os debates, o Ministério Público pugnou pela condenação do réu pela prática do crime a ele imputado, qual seja pela prática do crime de homicídio qualificado tentado, enquanto o advogado de defesa pugnou pela absolvição do réu.
Logo após os debates, o Conselho de Sentença entendeu, com base nas provas do processo, pugnou pela condenação, reconhecendo a qualificadora da prática do crime por motivo fútil..
Diante do exposto, Francisco Thiago da Silva Rabelo, que presidiu o júri, julgou procedente a pretensão punitiva e, por conseguinte, condenou o réu pelo crime de homicídio qualificado, na forma tentada em 12 de reclusão a sere cumpridos em regime fechado, na cadeia Pública de Conceição.
Relembre o caso
De acordo com o Sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem compareceu ao agrupamento, alegando que o havia chamado uma prostituta para sua casa e que, após o ato sexual, os dois entraram em luta corporal e por isso teria ido pedir à polícia que a retirasse de sua residência.
Uma guarnição foi até a residência do homem e ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher sentada em uma cadeira, apresentado várias perfurações pelo corpo, causadas por faca.
Aos policiais, a vítima relatou que após uma discussão banal, o homem começou a agredir com uma faca, vindo a causar lesões em seu tórax, membros superiores e face.
Ainda de acordo com informações do sargento Júlio, diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente Mín. 21° Máx. 33°