Terça, 21 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Trabalhadores morrem esmagados após estrutura de concreto desabar no Manaíra Shopping

Vítimas realizavam reforma da casa de máquinas de ar-condicionado na madrugada desta terça (23).

23/11/2021 às 10h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Resgate aconteceu durante a madrugada dentro de shopping. (Foto: Divulgação/BBS)
Resgate aconteceu durante a madrugada dentro de shopping. (Foto: Divulgação/BBS)

Dois trabalhadores mortos no Manaíra Shopping, em João Pessoa, foram esmagados por uma estrutura de concreto superior a uma tonelada. O Corpo de Bombeiros realizou a remoção dos corpos das vítimas na madrugada desta terça-feira (23). O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou procedimento e deve investigar as causas do ocorrido.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os corpos de José L. Bezerra e Euclides E. da Silva foram levados para o Instituto de Medicina Legal, onde passaram por análise cadavérica.

Segundo testemunhas, as vítimas realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado do estabelecimento quando foram atingidas pela estrutura de concreto de 8 m².

O MPT disse que o procedimento para apuração das mortes deve ser analisado por um dos procuradores da instituição.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Em nota, o Manaíra Shopping lamentou o ocorrido e informou que deve apurar as causas da tragédia. 

Fonte: Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 33°C 22°C
Qui 33°C 21°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras