Um roubo a mão armada, tendo como vítima a senhora Francisca de Fátima de Sousa Cézar, de 34 anos, foi registrado por volta das 18h40 de ontem, terça-feira (23), em frente ao Hospital Regional de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a vítima que estava acompanhada de uma pessoa que teve alta médica, foi rendida por duas pessoas não identificadas e armadas com um revólver. Sob agressões, os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de 200 reais e um aparelho celular.
Após a ação criminosa, a dupla fugiu em uma moto Honda Biz de cor amarela, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados.
Fonte: Sertão Informado
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°