A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 24 de novembro, um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada por policiais da delegacia municipal de Juazeirinho.
O crime aconteceu no dia 10 de novembro, naquele município. De acordo com as investigações, o homem não aceita o fim do relacionamento. Ele foi até a casa da vítima, com um canivete, e passou a golpeá-la nas costas, peito e abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital de Traumas de Campina Grande, e o agressor fugiu.
Durante as diligências, os policiais encontraram uma carta possivelmente escrita pelo investigado, em que ele afirma seu interesse de matar a vítima. O manuscrito foi incluído no Inquérito Policial, para as devidas análises periciais.
Com base nos procedimentos policiais, a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do investigado, que foi preso pelos policiais nessa quarta-feira. Ele já está recolhido na cadeia pública municipal.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°