A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de matar o irmão gêmeo a facadas, na noite dessa sexta-feira (26), no Sítio Cardoso, em Massaranduba, Agreste paraibano.
O crime teria acontecido após uma discussão por ciúmes de uma mulher. Os irmãos, cuja relação já seria conturbada, consumiam bebidas alcoólicas momentos antes da briga. O pai dos gêmeos presenciou o crime.
Após matar o irmão, o suspeito, identificado como Cosmo Monteiro da Silva, fugiu e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado pela polícia.
Fonte: Portal Correio
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente Mín. 21° Máx. 33°